A Vaca da Raça Pardo Suíço é bi-Suprema Campeã na World Dairy Expo

A Vaca da Raça Pardo Suíço é bi-Suprema Campeã na World Dairy Expo

06 de outubro, 2019

A World Dairy Expo (WDE) é um evento de cinco dias que mostra o gado leiteiro e as mais recentes tecnologias disponíveis para a indústria de laticínios.  A exposição é realizado anualmente no Alliant Energy Center em Madison, Wisconsin, Estados Unidos.  Considerada a maior e mais importante feira de gado leiteiro da América do Norte, ocorre todos os anos na primeira semana de outubro, desde 1967.

A vaca Cutting Edge T Delilah, de Ken Main e Kenny Jo Manion de Copake, NY, fez história pelo segundo ano consecutivo no sábado, 5 de outubro, tornando-se a segunda vaca da raça pardo suíço a ganhar o prêmio de Suprema Campeã  na World Dairy Expo em 2019. O título de Reservada de Campeã Suprema da World Dairy Expo é da Grande Campeã do International Ayrshire Show, De La Plaine Bingo Stinger, de propriedade da Fazenda Blue-Spruce de Bridport, Vt.

A novilha Milksource Thunder-Red-ET, de Molly Olstad e Tristan Ostrom de Stoughton, Wisconsin, foi nomeada Campeã Suprema do Heifer Show no WDE depois de conquistar o título de Campeã Júnior na International Red & White Show de sexta-feira.  A reservada campeã suprema foi a novilha da raça holandesa, Windcroft Dorman Irreplaceable, de propriedade da Westcoast Holsteins de Chilliwack, British Columbia, Canadá.

Servindo como o ponto de encontro da indústria global de laticínios e pecuária leiteira, a WDE este ano, reuniu as últimas inovações em laticínios e o melhor gado da América do Norte.  Aproximadamente 65.000 pessoas, de quase 100 países, participaram desta 53ª edição da WDE, de 1 a 5 de outubro de 2019. Todos os anos, durante a exposição são mostradas muitas inovações tecnológicas e evoluções genéticas, tendo presente as principais empresas do setor e as 7 principais raças leiteiras da América do Norte, além de instituições de pesquisas de várias partes do mundo.

Fonte: WDE 

  • Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

  • Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

  • Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top