Qual o espaço que o leite orgânico tem nas prateleiras e na preferência de consumidores que buscam produtos mais saudáveis, sustentáveis e éticos? O Observatório do Consumidor analisa as tendências de busca e comportamento digital em torno do leite orgânico.
Com a oferta mais estável durante a entressafra, a dificuldade do consumo em acompanhar os reajustes do campo e a redução da rentabilidade industrial, agentes do setor projetam um possível comportamento atípico dos preços ao produtor no segundo trimestre, com chances de queda.
As importações seguem elevadas, ainda que tenham registrado queda no mês de março. Os termos de troca para o produtor continuam em patamares favoráveis.
Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios
Vivianne ataca novamente...neta da Veronica dando show de produção
COMPARTILHAR
Tags: A 19ª edição da Megaleite, realizada entre os dias 11 e 15 de junho, em Belo Horizonte, apresentou o que há de melhor da pecuária leiteira nacional.
Gadolando - Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais